Selecione o idioma:

Entre em contato

Se você tem uma dúvida que não tenha sido esclarecida em nossas páginas de informação  ou se você quiser nos dar qualquer retorno, entre em contato com o Coordenador de Registro diretamente, enviando um e-mail para o seguinte endereço:

coordinator.please.remove@fkrp-registry.org

Se a sua pergunta está relacionada a algum paciente em particular, por favor informe o nome completo e a data de nascimento do paciente.


Contatos nacionais

Você também pode entrar em contato com um dos nossos contatos nacionais. É alguém de seu próprio país de residência e/ou que fala a mesma língua que você, e será capaz de responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Lista de contatos nacionais


Comitê Gestor

O Comitê Gestor do Registro Global FKRP é composto por quatro especialistas neuromusculares, um representante dos pacientes, além de um representante da Cure CMD e do LGMD2I Research Fund. O Comitê Gestor é responsável por analisar todos os pedidos de dados do Registro Global FKRP.

Lista de integrantes do Comitê Gestor


Equipe do Registro

O Registro Global FKRP é uma realização do Friedrich-Baur-Institut, Klinikum der Universität München (Hospital da University of Munich).

Lista de integrantes da equipe do Registro